segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ADOLESCENTE É APREENDIDO TENTANDO VENDER CELULARES ROUBADOS EM BOCA DE FUMO

Uma operação do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), da Polícia Civil, apreendeu um adolescente de 17 anos quando ele tentava revender celulares e outros pertences roubados de passageiros de um ônibus, assaltado momentos antes. A ação ocorreu nesta segunda-feira (30).

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi apreendido num ponto de venda de drogas, na região do Arenoso. O jovem e um comparsa identificado com o nome de Devisson, que está foragido, atacaram um ônibus que fazia a linha Barra x Estação Mussurunga, na altura da Avenida Edgar Santos.

Ainda segundo a polícia, eles estavam armados com um facão, saquearam os passageiros e a quantia de R$ 177 da empresa de ônibus. A dupla desceu do coletivo nas imediações do Arenoso e foi acompanhada pelos investigadores do GERRC e equipes da Central de Flagrantes (CF) até o ponto de venda de drogas onde pretendiam vender os celulares roubados.

Na delegacia, o adolescente foi reconhecido pelas vítimas como autor do roubo e identificado em diversas imagens de câmeras de segurança de coletivos assaltados, recentemente. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário