segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

WELLINGTON SILVA TREINA ENTRE OS TITULARES E PODE ESTREAR PELO BAHIA

Como repetir a equipe não está entre as prioridades de Guto neste início de temporada, o técnico tricolor já esboçou o time que deve começar jogando diante da Jacuipense, quarta-feira, às 20h45, no Valfredão. Pelo que indicou, Guto deve voltar a utilizar a base do time considerado titular, mas com algumas novidades.

A primeira é na lateral direita. Wellington Silva poderá finalmente fazer a sua estreia com a camisa do Bahia. O jogador, que não viajou para a Florida Cup para se recondicionar fisicamente, participou normalmente da atividade no Fazendão e deve substituir Eduardo, que atuou em duas partidas consecutivas.

No meio campo, o volante Matheus Sales, que foi substituído ainda no primeiro tempo diante do Jacobina, deve ter nova oportunidade de começar jogando, mas dessa vez ao lado de Renê Júnior. A outra novidade do treinamento foi a entrada de Mário no ataque, formando trio ofensivo com Allione e Hernane.

Como foi um trabalho tático em campo reduzido, Guto não utilizou goleiros e a equipe foi formada por Wellington Silva, Tiago, Jackson e Armero; Matheus Sales e Renê Júnior; Régis, Allione e Mário; Hernane. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no triunfo sobre o Jacobina fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário