A novela Victor Ramos ganhou mais um capítulo na noite desta quarta-feira (25). O enredo típico de dramalhão mexicano tem agora como palco a Suíça. O Internacional ingressou com um recurso de apelação na Corte Arbitral do Esporte (CAS), que fica sediada no país europeu. O clube gaúcho entende que Victor Ramos atuou de forma irregular no Campeonato Brasileiro do ano passado. O caso foi arquivado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O departamento jurídico do Inter sustenta a tese que o Vitória não cumpriu as normas de transferências internacionais.
O atleta pertence ao Monterrey, do México, e antes de assinar com o Leão, estava emprestado ao Palmeiras pela agremiação mexicana. Os advogados alegam que o registro do jogador teria que retornar ao seu clube de origem e depois voltar para o Brasil, o que não aconteceu. Dentro de campo, o Colorado não escapou do rebaixamento para a Série B. A corte suíça irá ouvir as partes envolvidas e tomar uma decisão sobre o caso.
Ainda não há data definida para o encerramento da questão. Victor não renovou com o Rubro-negro e voltou para o Monterrey, clube que ele possui vínculo até o fim deste ano. A tendência é que ele não seja aproveitado pela equipe da América Central. (AS informações do BN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário