O Vitória não tem interesse em negociar o atacante Santiago Tréllez agora. É o que garante o novo diretor de futebol rubro-negro, Erasmo Damiani. O executivo contratado pelo presidente Ricardo David, inclusive, aguarda o empresário do colombiano em Salvador na próxima semana para resolver a situação.
Em entrevista ao CORREIO, Damiani conta que o atacante tem nas mãos uma proposta de renovação há dois meses. O contrato, apresentado pelo antigo diretor de futebol Cléber Giglio, previa a extensão de contrato por mais um ano – até o final de 2019 – com possibilidade de renovação automática por mais um.
“A proposta foi feita pelo Cléber em outubro, e o empresário não respondeu até agora. Ele está vindo para Salvador. Nós vamos conversar e aí quero tomar conhecimento do porquê ele não ter respondido. Se achou a proposta baixa, se não era o momento... Enfim, vou procurar saber, mas só quando ele estiver aqui”, disse Damiani.
O atacante, artilheiro do Vitória na Série A com 10 gols em 23 jogos, é alvo do Corinthians. O agente do jogador, o argentino Sílvio Sandri, já esteve em Salvador na semana passada, quando se reuniu com o Vitória. Segundo apuração do CORREIO, Tréllez negou uma proposta da Coreia do Sul por querer continuar no Brasil.
“Vamos esperar essa vinda do empresário para saber o que ele está pensando e o que ele tem nas mãos. Até agora, a gente ouviu muita especulação. De proposta oficial até agora, nada”, completou Damiani. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário