quinta-feira, 27 de maio de 2010

SUSPEITOS DE ASSASSINAR DELEGADO SERÃO APRESENTADOS NESTA QUINTA

Horas depois da morte do titular 18ª Delegacia Clayton Leão, policiais da unidade prenderam dois dos quatro bandidos que participaram do crime. As prisões foram realizadas ontem à tarde nos bairros de Gleba E e Parque Verde, em Camaçari. Segundo os investigadores, os bandidos confessaram o crime.

Eles foram encaminhados à base de Comando de Operações Especiais, onde está concentrada a força-tarefa. Com a dupla foi apreendida duas armas. Os criminosos devem ser apresentados hoje na Secretaria de Segurança Pública. Ainda ontem, havia informações de que um terceiro envolvido no assassinato do delegado foi morto em confronto com PMs em Jauá.

"O que sempre questiono, amigo leitor do NOTÍCIAS BAHIA, é que essa agilidade na elucidação do crime, não é a mesma empregada em outros tantos crimes que acontecem nesse estado. Acredito que todos mereçam a mesma atenção mas, tenho consciência que é impossível à Policia Civil, da forma que está, fazer um trabalho investigativo em todos os casos. Lamentamos a morte do delegado da forma trágica como aconteceu e, em nós, o sentimento de que infelizmente estamos perdendo para a bandidagem. É lamentável!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário