segunda-feira, 31 de maio de 2010

BAHIA VIAJA PARA O CEARÁ E ANUNCIA NOVO REFORÇO

Uma manifestação de moradores do Bairro da Paz, que bloqueou a Av. Paralela no início da manhã desta segunda (31), em Salvador, atrapalhou a chegada dos jogadores do Bahia ao Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães na capital baiana, antes do embarque para a partida desta terça (1), contra a Icasa, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Por conta da manifestação quatro jogadores chegaram atrasados ao horário marcado para a saída do avião. O lateral Carlos Alberto, o zagueiro Átila e o atacante Rodrigo Gral apareceram após o horário marcado para o check-in, mas ainda conseguiram embarcar no mesmo voo que a delegação do Bahia.

Já o jovem destaque do Bahia, o meia Vander, não conseguiu chegar a tempo e embarcou no voo à noite para o Ceará. Ananias foi vetado pelo departamento médico do Bahia por causa da cotovelada que sofreu no jogo contra o Sport. A boa notícia, é que o choque não lesionou sua retina.

O meia Morais, que continua fora do time e deve retornar apenas contra o Duque de Caxias, em Pituaçu, na próxima sexta (4).

Novo Reforço – O Bahia anunciou, no fim da tarde, a contratação do meia Leandro Bomfim, revelado pelo Vitória, com passagens por PSV Eindhoven, da Holanda, Vasco, São Paulo e Fluminense. De acordo com a assessoria do clube, Leandro — que atua também como segundo-volante — vai aprimorar a forma física durante o período da Copa do Mundo, entre junho e julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário