A CBF confirmou nesta quinta-feira os últimos amistosos da seleção antes da estreia na Copa do Mundo da África do Sul. O Brasil vai enfrentar o Zimbábue no próxima quarta-feira, dia 2 de junho, às 10h30m (horário de Brasília), na capital Harare. No dia 7 de junho, é a vez de os comandados de Dunga enfrentarem a Tanzânia, na cidade de Dar El Salaam.
Segundo nota publicada pelo diário francês “L’Equipe”, o Brasil ganharia 5 milhões de euros (cerca de R$ 11,2 milhões) pelas duas partidas. Apesar do lucro nos cofres da CBF, o técnico Dunga disse preferir que a seleção enfrentasse rivais mais fortes antes do Mundial.
- Gostaríamos de uma equipe diferente. Não foi possível por uma série de situações. Nem todo mundo estava disposto a jogar com o Brasil. O negócio é jogar para pegar ritmo e chegar bem à Copa do Mundo – afirmou o treinador.
A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo está programada para o dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo. Na primeira fase, o Brasil pega ainda a Costa do Marfim e Portugal. (As informações são do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário