segunda-feira, 31 de maio de 2010

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA TERÁ CANAL ABERTO DE TV

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, comemorou ontem a assinatura no âmbito do Ministério das Comunicações da outorga autorizando a veiculação em TV aberta da programação do Canal Assembleia, a emissora de televisão institucional, no momento acessível apenas através da internet ou aos assinantes da NET.

Alguns passos ainda necessitarão ser dados para o sinal do Canal Assembleia chegar a todos os baianos, mas a obtenção da outorga, "que é a etapa mais difícil, acabou de ser ultrapassada e todos os esforços administrativos e políticos serão feitos para alcançarmos outro patamar de visibilidade para a nossa programação", explicou.

Para o deputado Marcelo Nilo, a extensão do sinal do Canal Assembleia foi um compromisso assumido com os pares quando assumiu a responsabilidade de presidir o Legislativo Estadual, ampliando o trabalho pioneiro executado por seu antecessor, deputado Clóvis Ferraz (DEM), que inaugurou a televisão no único meio disponível na ocasião, o canal 16 da NET. Na gestão atual, esse acesso foi ampliado para a rede mundial de computadores, através do endereço eletrônico www.canalassembleia.ba.gov.br.

Uma vez obtido em caráter definitivo o canal aberto, Marcelo garante que adotará todas as providências de caráter administrativo e legal para a implantação do sinal acessível a todos antes do encerramento – em 1o de fevereiro – do mandato da atual Mesa Diretora

Nenhum comentário:

Postar um comentário