quarta-feira, 26 de maio de 2010

SEM VENCER AINDA NO BRASILEIRO, VITÓRIA ENFRETA O ATLÉTICO NO BARRADÃO

Vitória e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo, que vem de uma vitória sobre o Atlético-PR, por 3 a 1, está em sexto lugar com seis pontos. Já o rubro negro baiano, que perdeu na última rodada para o Ceará, por 1 a 0, é apenas o 15º colocado.

Embalado com a boa exibição na partida contra o xará do Paraná, o Atlético agora quer conquistar sua primeira vitória fora de casa. Na estreia, o Galo venceu o Vasco, no Mineirão, depois foi goleado pelo Grêmio Prudente, fora de casa, e na sequência venceu, em casa, o Furacão. Mesmo sabendo da força do adversário em Salvador, o atacante Diego Tardelli disse que o Atlético agora tem que se impor mais fora de seus domínios.

O Vitória segue sem vencer no Brasileirão, o leão busca seu primeiro bom resultado na competição para sair da incômoda 15ª colocação. Para o confronto contra o Atlético, o técnico Ricardo Silva não poderá contar com o goleiro Viáfara, o meia Ramon, lesionados, nem com o atacante Júnior, suspenso.

Vitória e Atlético já se enfrentaram 46 vezes. O Galo leva a melhor: são 23 vitórias, 13 empates e dez derrotas. Pelo Brasileirão, o Atlético venceu 18 das 36 partidas disputadas, empatou em 11 oportunidades e perdeu sete jogos. No Barradão o duelo é mais equilibrado. Em 25 jogos, a equipe mineira venceu nove, foi derrotada em nove e empatou sete vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário