sábado, 22 de maio de 2010

BAHIA FICA NO EMPATE COM A PONTE PRETA


E o Bahia empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta na noite desta sexta-feira (21), em partida realizada em Pituaçu. Com o resultado, o Tricolor vai a 7 pontos e fica no segundo lugar da Série B, embora possa perder essa posição dependendo do resultado do Náutico, que ainda joga contra o Bragantino em busca da liderança.

O jogo foi bastante disputado, com os dois times atacando e buscando a vitória. O Bahia começou pressionando e com mais posse de bola, mas apesar de jogar com velocidade tinha dificuldade em concluir as jogadas e penetrar na defesa bem armada da Ponte Preta.

A proposta do Bahia de atacar a qualquer custo quase lhe custou caro no primeiro tempo quando a Ponte perdeu duas oportunidades claras de abrir o placar. Não fosse a boa colocação e coragem do jovem goleiro Omar, o Bahia poderia ter ido para o intervalo perdendo por 2 a 0.

O gol sofrido no início do segundo tempo depois que Marcelinho cobrou escanteio e Diego Jussani cabeceou e mandou para o gol abrindo o placar aos 9 minutos. Esse resultado forçou mudanças que deram resultados. A entrada de Itacaré e Do garoto Vander nos lugares de Rogerinho e Moraes respectivamente.

o Bahia aumentou a pressão em busca do empate, que saiu aos 20 minutos depois de uma jogada individual de Vander que passou por dois marcadores, entrou na área e a bola acabou sobrando para Apodi que crusou na cabeça de Itacaré, que subiu entre dois jogadores da Macaca e mandou no cantinho.

O bom disso tudo é que o atacante Jael está de volta e pode reeditar os seus melhores momentos no Bahia, para a alegria da torcida tricolor. O Bahia volta a campo contra o Vila Nova no Serra Dourada na 4ª rodada na terça-feira (25). Já a Ponte encara o Guaratinguetá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário