quinta-feira, 27 de maio de 2010

SERRA VAI ESTRELAR PROGRAMA DO DEM NESTA QUINTA

O tucano José Serra, pré-candidato à Presidência da República, será a estrela do programa partidário de televisão do DEM que vai ao ar na quinta-feira (27). Sob a coordenação do jornalista Luiz Gonzales, o marqueteiro da campanha tucana, a cúpula do DEM vai usar o programa partidário para fazer críticas ao governo do PT.

A ideia é entremear a fala dos democratas com as imagens e o discurso de Serra durante o pré-lançamento de sua campanha, no dia 10 de abril, em que o DEM estava na condição de partido aliado.

Com o programa, o comando da campanha espera alavancar a pré-candidatura de Serra com uma superexposição da imagem do tucano. A estratégia pretende reverter as últimas pesquisas de intenção de voto em que Serra apareceu empatado com a pré-candidata petista, Dilma Rousseff.

Além do presidenciável, o programa de dez minutos terá a participação do presidente do DEM, Rodrigo Maia (RJ), e os líderes do partido na Câmara, Paulo Bornhausen (SC), e no Senado, José Agripino Maia (RN). (As informações são da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário