terça-feira, 11 de maio de 2010

DUNGA CONVOCA SELEÇÃO SEM NEYMAR,GANÇO E RONALDINHO GAÚCHO



Sem surpresas, Dunga divulgou nesta terça-feira (11) a lista dos jogadores convocados para disputar a Copa do Mundo, na África do Sul.

Mesmo com as pressões populares e de analistas para convocação de Neymar e Ganso, ídolos do Santos, o técnico preferiu trabalhar com os mesmos jogadores que disputaram o último amistoso com a Irlanda, menos o goleiro Gomes.

O jogador do Flamengo, Adriano, e Ronaldinho Gaúcho também ficaram de fora da escalação. No seu lugar como atacante reserva ficou Grafite. A lista ainda vai ter mais sete jogadores para compor a lista de 30 jogadores que serão inscritos na FIFA.

Adriano

O atacante Adriano está fora da lista de convocados do técnico Dunga, para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Amigos do jogador relataram que momentos depois da convocação, ele estava arrasado e ligou para o empresário, Gilmar Rinaldi. Os dois teriam chorado bastante durante a ligação.

Há expectativa no Flamengo para saber como o atacante reagirá à notícia. O treino desta tarde está marcado para as 15h30, no CT Ninho do Urubu, o psicólogo Paulo Ribeiro aguarda para saber o estado emocional do atleta. (Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário