sábado, 7 de maio de 2011

AUDITORIA DO FERRYBOAT VAI SER FEITA POR FUNDAÇÃO

O diretor-executivo da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia (Agerba), Eduardo Pessoa, confirmou, na noite desta sexta-feira (6), que vai firmar contrato com uma fundação paulista, escolhida para realizar auditoria na gestão da TWB à frente do sistema ferryboat.

“Estou viajando a São Paulo na próxima semana, já para assinar o contrato. A auditoria será realizada pela Fipecafi, que é conceituada e é ligada à USP (Universidade de São Paulo). Por isso, houve dispensa de licitação para sua contratação”, explicou Pessoa.

Conforme ele, a auditoria estava prevista no contrato celebrado com a TWB para que fosse feita após a empresa completar cinco anos de atuação no sistema ferryboat – o que ocorreu em fevereiro. A auditoria será dividida em quatro etapas e a previsão é que seus resultados sejam apresentados sete meses depois de iniciada.

Pessoa informou que o trabalho da auditoria incluirá um diagnóstico do serviço oferecido pela TWB; análise das pendências contratuais e do ambiente de trabalho; um estudo econômico-financeiro, inclusive sobre o preço de tarifas; a adequação da empresa ao novo regulamento para operar o sistema; e o procedimento para gestão de contrato. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário