domingo, 22 de maio de 2011

BAHIA REESTRÉIA NA ELITE DO FUTEBOL DEPOIS DE SETE ANOS

Após sete longos anos, o Bahia volta a disputar um jogo de Série A neste domingo, 22, quando enfrenta o América-MG, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela primeira rodada do Brasileirão 2011.

E o time comandado por René Simões quer voltar de Minas Gerais com um bom resultado, para mostrar que os momentos difíceis do passado não farão mais parte do ambiente do clube.

Para isso, o Esquadrão conta com o bom retrospecto diante da equipe mineira. Em 12 jogos disputados, o Bahia levou a melhor em nove oportunidades e empatou as outras três, com 20 gols marcados e oito sofridos.

Porém, René Simões não quer saber de tabu. O treinador prefere apostar em um bom trabalho do Tricolor na partida. "Tabus são feitos para serem quebrados. Temos que pensar em trabalhar duro. O América é um time que vem jogando junto há muito tempo. Vamos enfrentar uma equipe bastante difícil", afirmou o comandante tricolor.

Reforços – No jogo deste domingo, três das novas contratações do Bahia para a disputa da Primeira Divisão estreiam com a camisa tricolor: o goleiro Marcelo Lomba, o volante Fahel e o atacante Jobson.

Além disso, o elenco do Esquadrão aposta no trabalho realizado na intertemporada – realizada desde o início do mês - para fazer um bom jogo contra o Coelho. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário