domingo, 22 de maio de 2011

CONHEÇA OS NEGÓCIOS QUE VÃO LUCRAR MAIS NA BAHIA COM A COPA

Todo mundo já ouviu falar que a Copa do Mundo será uma janela de oportunidades para os empresários baianos. Mas quais são, de fato, os negócios que terão possibilidades reais de lucrar com o evento esportivo?

Para sanar esta dúvida, o coordenador regional do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-BA), Richard Alves, antecipou as 45 atividades empresariais que serão mais impactadas no Estado dentre os nove setores apontados pela Fundação Getúlio Vargas como os de maior destaque: produção associada ao turismo (produtos e serviços ligados ao setor), construção civil, comércio varejista, turismo, tecnologia da informação, têxtil e vestuário, serviços, agronegócio e madeira e móveis.

“Acreditamos que algumas atividades têm mais potencial para as micro e pequenas empresas, pois terão mais tendência de se concretizar na Bahia”, afirma Alves.

O estudo completo com as oportunidades de negócios na Bahia só será divulgado em junho pela FGV, depois de feito um diagnóstico dos workshops que foram realizados de 16 a 20 de maio com cerca de 270 empresários em Salvador. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário