sexta-feira, 6 de maio de 2011

DUAS MIL CASAS SERÃO OFERTADAS A SERVIDORES EM FEIRÃO

Os servidores estaduais têm uma ótima oportunidade para adquirir o primeiro imóvel, através do Programa Habitacional do Servidor Público, no Feirão da Casa Própria da Caixa, que acontece de 13 a 15 de maio, no Centro de Convenções. Ali, estarão disponíveis para financiamento mais 18 mil imóveis novos, usados e na planta.

O evento é um facilitador para quem procura a casa própria, pois reúne no mesmo espaço todos os agentes da cadeia da habitação, como construtoras, corretores, cartórios e técnicos da Caixa, responsáveis por analisar e liberar os financiamentos, o que poupa tempo e dinheiro para o comprador.

Dos imóveis disponíveis para financiamento, mais de duas mil unidades são destinadas preferencialmente aos servidores públicos, através de parceria com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

Podem adquirir imóvel pelo Programa Habitacional do Servidor Público, os funcionários estatutários do poder Executivo, em atividade e com mais de dois anos de serviço, com renda de até dez salários mínimos. Mas o funcionário só poderá comprar pelo programa se não possuir casa própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário