sábado, 7 de maio de 2011

OLINDINA: FAZENDEIRO É TORTURADO E MORTO POR ASSALTANTE

O corpo de um fazendeiro de 55 anos foi encontrado por familiares no início da madrugada deste sábado, 7, dentro da cisterna da fazenda onde ele morava, no município de Olindina, a 272 km de Salvador. Segundo informações da polícia local, Antonio Damasceno, de 55 anos, foi torturado antes de ser jogado em uma cisterna da propriedade, ainda durante a noite de ontem.

De acordo com Robson Matos da Gama, de 30 anos, amigo da família, o assassinato foi cometido com requintes de crueldade: antes de ter uma moto roubada, Antonio foi abordado por três homens, que o amarraram, estrangularam e colocaram um saco com pedras em volta da cabeça. Em seguida, o homem foi jogado em uma cisterna.

De acordo com o investigador da Polícia Civil de Olindina, Jorge Welder, que deu o flagrante nos acusados de serem os autores do crime, o corpo de Antônio Damasceno foi encontrado por um dos filhos, que sentiu a falta do pai ao chegar em casa. (As informações do Correio)

2 comentários:

  1. quando e que as altoridades de olindina vao tomar consiencia que a cidade presisa urgente de mais policiais nas ruas ,olindina era uma cidade tao tranquila .hoje acotece fatos assim com tanta crueldade,com pessoas boas.

    ResponderExcluir
  2. POIS É! OLINDINA ESTA ABANDONADA TOTALMENTE. AQUI ERA UMA CIDADE TÃO TRANQUILA, FICAVAMOS NAS CALÇADAS DAS NOSSAS CASAS TARDE DA NOITE, HOJE ESTA DIFÍCIL! ESTAMOS PEDINDO SOCORRO, URGENTE! SÓ VAI TOMAR UMA PROVIDÊNCIA QUANDO MEXEREM COM ALGUM PARENTE DAS AUTORIDADES DA CIDADE, É QUANDO ELES IRÃO SE MOVER! É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir