domingo, 29 de junho de 2014

COSTA RICA E GRÉCIA BRIGAM POR VAGA HISTÓRICA NAS QUARTAS

Costa Rica e Grécia já fizeram história nessa Copa do Mundo. Pela primeira vez, as seleções passaram da primeira fase do torneio. Hoje, uma delas vai escrever mais um capítulo inédito para seus torcedores. Costa Rica e Grécia se enfrentam pelas oitavas de final, às 17h, na Arena Pernambuco.

Quem levar a melhor disputa as quartas de final, na Arena Fonte Nova, sábado, com o vencedor de Holanda x México. “Eles fizeram o que parecia improvável. E nós também superamos coisas incríveis para estar aqui. Por isso acredito que será uma grande batalha. Estamos muito confiantes no nosso potencial”, afirmou o zagueiro grego Manolas.

Será dele a missão de marcar o destaque da Costa Rica, o atacante Joel Campbell, que é seu companheiro no Olympiacos. Depois de desbancar Uruguai, Itália e Inglaterra e se classificar em primeiro lugar do Grupo D, a Costa Rica se transformou em uma das sensações do Mundial, mas o meia Bolaños prefere acabar com esse clima de “surpresa” e quer confirmar a boa camapnha com mais uma vitória, hoje, diante da Grécia.

“Isso só é uma surpresa para as pessoas que não sabem muito sobre a Costa Rica. Eu não vou dizer que estamos surpresos com o que está acontecendo. Vivemos o momento e esperamos que isso não termine”. De acordo com ele, o segrdo dos bons resultados é a dedicação do grupo dentro de campo. “Nós tentamos manter o foco totalmente e o tempo todo dentro de campo. Esta é a chave, nunca desligar, nem por um minuto”, afirmou o vibrante meia. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário