segunda-feira, 30 de junho de 2014

PREFEITURA CONVOCA APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EM EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Salvador publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (30) a convocação de profissionais para desempenharem atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (SMED), em contratação temporária por tempo determinado. A realização do processo para professor substituto está prevista no Estatuto do Magistério (Lei Complementar nº036).

O Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) convocou professores substitutos nas áreas de educação infantil ao 5º ano, matemática, geografia, história, educação física e ciências. “O Reda foi realizado com intuito de suprir de forma provisória e em caráter de urgência a demanda da rede pública de ensino devido ao afastamento, por licenças legais, de alguns profissionais”, explicou o secretário de Gestão, Alexandre Pauperio.

Os convocados devem comparecer à Semge, situada na Av. Vale dos Barris, 125 nos Barris, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h, no prazo de cinco dias úteis, a partir da data da publicação, para assinatura do contrato. A lista com a documentação necessária está disponível na página de concursos hospedada no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário