domingo, 29 de junho de 2014

IMBASSAHY REPRESENTA AÉCIO EM CONVENÇÃO DO PTB QUE CONFIRMOU APOIO À CANDIDATURA DO PSDB

O líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, participou, nesta sexta-feira, 27, da convenção nacional do PTB, realizada no Hotel Sol Bahia, orla de Salvador, que ratificou o apoio da legenda à candidatura do senador Aécio Neves, à presidência da República. Imbassahy representou Aécio no evento e agradeceu ao presidente do partido, Benito Gama, a formalização da aliança, que no seu entendimento, fortalece ainda mais a candidatura tucana.

Ele também o parabenizou pela forma democrática e respeitosa como conduziu o evento, dando vez ao contraditório. Segundo Imbassahy, o apoio dos petebistas confirma o desejo por mudança no comando do país, conforme vem sendo detectado pelas pesquisas de opinião. “Mais de 70% da população quer mudança, o que mostra que estamos no caminho certo”, afirmou o líder, acrescentando que, “a decisão adotada pelo PTB, de apoiar Aécio Neves, mostra que o partido está em sintonia com o povo brasileiro”. Ele disse também que o sentimento no momento é de gratidão, alegria e certeza da vitória.

Imbassahy informou ainda que, por meio de um telefonema, Aécio Neves lhe pediu para transmitir o seu agradecimento a todos da legenda, pela confiança que estão depositando na sua pessoa. “Estamos juntos, vamos vencer essas eleições e vamos mudar o Brasil”, enfatizou Imbassahy, que momentos antes ouviu Benito Gama confirmar: “Nós saímos do governo para a oposição, ao contrário de muitos que fazem o caminho inverso. Esse agora é o nosso lado, estamos com Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário