sábado, 28 de junho de 2014

PSB AJUIZA AÇÃO CONTRA GOVERNO POR SUBSTITUIÇÃO DE CÉSAR BORGES NO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES

O PSB ingressou com uma ação na Justiça eleitoral contra o governo Dilma Rousseff por conta da substituição feita nesta semana de César Borges (PR) por Paulo Sérgio Passos (PR), no Ministério dos Transportes. Segundo o jornal O Globo, a informação é do candidato à Presidência da República do partido, Eduardo Campos.

“A troca de um ministério por tempo de TV não foi feita de forma escondida. Foi pública. Foi mostrada na TV. Nós entramos com a ação na Justiça para apurar aquilo que é fácil provar. Não podemos ser cúmplices do fisiologismo e da barganha”, disse, durante a convenção que homologou a candidatura à reeleição de Wilson Martins (PSB) ao Senado e de José Filho (PMDB) ao governo do Piauí.

Ainda sobre as trocas de legendas entre as coligações, Campos disse preferir não ter 2 minutos no horário de rádio e TV, mas “ter a liberdade de fazer um governo que vai ao encontro do que o povo quer” e “não vender sua alma ao diabo”. O presidenciável também fez críticas aos adversários PT e PSDB – a presidente Dilma Rousseff e o senador Aécio Neves – cujos partidos estão “mal cercados das mesmas forças que estão colocando o pé em duas canoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário