sexta-feira, 27 de junho de 2014

MORRE ADOLESCENTE BALEADA EM SHOW DE IGOR KANNÁRIO

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 27, a adolescente Luara Gonçalves Nascimento, de 16 anos, baleada durante os festejos juninos do município de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A jovem foi vítima de um tiroteio entre facções rivais de traficantes durante o desfile do bloco puxado pelo cantor Igor Kannário, e foi atingida pelos disparos nas costas e nádegas.

Ela foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE) na terça-feira, 24, e, nesta quinta, 26, passou por uma cirurgia e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A tia da adolescente, de prenome Andréa, explicou que as duas estavam dentro do bloco, juntamente com outros familiares, quando começou o tiroteio. "A gente estava atrás do trio quando começou o tiroteio. Eu me joguei no chão e Luara sumiu. Quando fui procurar, ela já tinha sido baleada e não conseguia falar", disse Andréa em entrevista ao programa Bahia no Ar, da TV Record.

Além de Luara, Joelma de Freitas Bispo, de 32 anos, também foi atingida na cabeça e morreu na terça-feira. Já o jovem Dener de Jesus Amaral, de 20 anos, que também foi baleado, segue internado na UTI do Hospital do Subúrbio, mas seu quadro é estável e ele não corre risco de morte. Outras sete pessoas foram baleadas, mas já receberam alta. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário