segunda-feira, 30 de junho de 2014

DILMA, SOBRE A COPA: DEMOS UMA GOLEADA NOS PESSIMISTAS

A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, destacou nesta segunda-feira (30) o sucesso da Copa do Mundo realizada no Brasil e voltou a criticar os chamados pessimistas que previam problemas no País antes do evento. Durante inauguração de um hospital em Saquarema (RJ), Dilma afirmou que “de fato estamos fazendo a Copa das Copas” e ainda que “estamos dando uma goleada nos pessimistas”.

Segundo ela, “durante um tempo grande no Brasil falaram que a Copa seria um caos, que não iria ter Copa. Disseram que estádios não iriam ficar prontos, nem os aeroportos, que iriam ter doenças infecciosas e faltaria luz”, disse. A presidente avaliou que o transporte dos torcedores aos estádios ocorre “sem grandes dificuldades” e que o povo brasileiro “deu lição de moral ao 'não vai ter copa'”, numa referência ao slogan adotado por manifestantes e críticos do evento. “A imprensa estrangeira diz que de fato a nossa é a Copa das copas. Não só em número de gols, mas na imensa capacidade desse povo ser hospitaleiro e gentil”.

Dilma citou o funcionamento, sem maiores problemas, de aeroportos para dizer que “demos goleada nos pessimistas, uma goleada nos que anunciavam o caos” e ainda pediu a torcida de “todos os 201 milhões” de brasileiros para “que no campo tenhamos o que merecemos: uma vitória justa.” (As informações do Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário