segunda-feira, 30 de junho de 2014

TRÊS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS EM SALVADOR E SIMÕES FILHO

Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o primeiro crime aconteceu no bairro do Jardim Cruzeiro, por volta de 19h56, e vitimou Diego Francesco Lopes de Jesus, de 29 anos. Ele estava dentro de um barraco utilizado para o uso de drogas, localizado na rua Almirante Barroso, quando foi morto por três tiros na cabeça.

No Costa Azul, por volta de 20h24, Vitor Bispo dos Santos, de 19 anos, também foi atingido por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo e morreu no local. O crime aconteceu na Invasão do Inferninho, ao lado do edifício Fantu. Já no município de Simões Filho, na Região metropolitana de Salvador (RMS), o corpo do adolescente N.M.S, de 17 anos, foi localizado na rua Topázio, em Coroa da Lagoa. Ele apresentava diversas marcas de tiros na região da cabeça.

Ainda não há informações sobre a autoria nem motivação dos crimes. Além deles, a polícia também registrou a morte de uma adolescente de 13 anos, que era namorada de um traficante no bairro do Uruguai. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário