quinta-feira, 26 de junho de 2014

ALAN SANCHES FAZ MARATONA DURANTE OS FESTEJOS JUNINOS

Reconhecendo a tradição dos festejos juninos, o deputado estadual Alan Sanches, líder do PSD na Assembleia Legislativa, percorreu diversos municípios baianos. Sua maratona, que teve início no dia 18 finalizando somente no dia 22, o proporcionou , conforme fez questão de destacar, não apenas encontros com amigos e lideranças políticas, como sentir o clima de uma festividade tão importante, com direito a fogueiras, comidas típicas, shows dos mais diversos e até mesmo dançar quadrilha com um grupo da maior idade.

Alan Sanches deu largada pelo município de Mutuípe, onde foi recepcionado pelos vereadores Júnior Cardoso e Didi e pela liderança política Modeir. No dia seguinte, participou em Santo Antonio de Jesus do tradicional Forró da Tia Maria, ao lado o ex-prefeito da cidade, Euvaldo Rosa e sua esposa Márcia.

No dia 20, visitou Tancredo Neves pela manhã e foi recebido pelo ex-prefeito Quinho e seu grupo político. E não parou por aí. A noite, desembarcou em Santo Inês, recebido pela vereadora Rose e o ex-prefeito Wilson Moura. No dia 21, percorreu a zona rural de Santo Antonio de Jesus, ao lado de Euvaldo Rosa e Dalva Mercês.

No dia 22 retornou a zona rural de SAJ e a noite participou do São João da cidade, em companhia do diretor da 4ª Dires, Everaldo Júnior. No dia 23, assistiu , ao jogo do Brasil em Taperoá, ao lado da liderança política, Ticiano Matos. E para findar foi a São Miguel das Matas, abraçar o vereador Val Big. “Foi uma verdadeira maratona, mas além da importância cultural e econômica que a festa traz para o nosso estado, me reunir com tantos amigos, a exemplo de Euvaldo Rosa e Dalva Mercês, recompensa e muito. Foram muitas manifestações de carinho”, destacou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário