segunda-feira, 27 de outubro de 2014

AÉCIO NEVES DESEJA SUCESSO A DILMA ROUSSEFF

O candidato Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República desejou "sucesso" ao novo governo da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) em seu primeiro pronunciamento após o resultado das eleições 2014, neste domingo, 26. No discurso, feito no salão de um hotel no centro da capital mineira, o tucano agradeceu o apoio dos mais de 50 milhões de brasileiros que votaram nele e revelou que ligou para Dilma para cumprimentá-la. "Pelo telefone desejei sucesso a Dilma no seu governo e disse que ela precisa unir o Brasil em torno de um projeto honrado", disse o candidato.
Aécio também falou que chegou ao fim da campanha com a certeza de dever cumprido.

"Cumprimentei agora há pouco por telefone a presidente reeleita e desejei a ela sucesso na condução do seu próximo governo. E ressaltei: considero que a maior de todas as prioridades deve ser unir o Brasil em torno de um projeto honrado e que dignifique a todos os brasileiros", afirmou. Ele agradeceu, em especial, ao estado de São Paulo pela votação expressiva. "Repito, para encerrar, mais uma vez o que disse São Paulo, que é o que retrata pra mim de forma mais clara o sentimento que tenho hoje na minha alma e no meu coração: combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé", finalizou. Pelo Twitter, Aécio ainda postou uma mensagem de agradecimento aos eleitores. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário