Sem demonstrar nenhum pudor, o vendedor de verduras Júlio César de Souza Ferreira, de 43 anos, confirmou à delegada Sônia Reuter, da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), que tentou estuprar um adolescente de 14 anos na manhã desta quinta-feira, 23. Júlio César foi preso quando tentava forçar o estupro no interior do banheiro masculino da estação ferroviária do bairro da Calçada.
Em depoimento, na delegacia, o adolescente informou à delegada que ele e o suspeito estavam no mesmo trem e desceram na mesma estação, na Calçada.
"O menor contou que desceu do trem e se dirigiu ao banheiro. Enquanto lavava as mãos, o homem entrou com as calças abaixadas e visivelmente excitado sexualmente", disse a delegada.
Ainda segundo a delegada Sônia Reuter, o garoto revelou que Júlio César o puxou pelo pescoço e tentou obrigá-lo a fazer sexo oral. O suspeito ainda teria colocado a mão do adolescente nas suas partes íntimas, diz a delegada.
Chamou a atenção - O vendedor de verduras Júlio César Ferreira foi preso depois que uma senhora, ao perceber a movimentação estranha no banheiro masculino, tomar a decisão de acionar os seguranças da estação. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário