domingo, 26 de outubro de 2014

ELEITORES CHEGAM CEDO PARA VOTAR E FORMAM LONGAS FILAS EM SALVADOR

Muitos eleitores estão ansiosos para registrar logo os seus votos para definir o novo presidente do Brasil. Divididos entre a candidata à reeleição Dilma Rousseff, do PT, e Aécio Neves, do PSDB, os soteropolitanos já formavam longas filas nas portas dos colégios eleitorais por volta das 7h30 da manhã.

Cientes de que o portão só abririam às 8h, eles conversavam e aguardavam ansiosamente para entrarem nas salas de votação. A cena foi vista em várias partes da cidade, como na pós-graduação da faculdade Ruy Barbosa, na Pituba; no campus da Universidade Federal da Bahia, no bairro da Federação; e na escola de Belas Artes, no Canela.

Aos 83 anos, a eleitora Rachel Silva não tem mais a obrigação de votar, mas foi uma das primeiras a chegar à porta do Colégio Estadual Luiz Vianna, no bairro de Brotas. "Não sou obrigada, mas quero votar. Tenho direito e obrigação de definir o futuro do meu país", disse animada ao Correio24Horas.

Os eleitores devem obedecer ao horário local para votar. O voto deve ser registrado das 8h às 17h deste domingo. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário