quarta-feira, 1 de outubro de 2014
GOVERNO CONVOCA MAIS 400 CANDIDATOS PARA POLÍCIA MILITAR
O governo convocou mais 400 candidatos aprovados no concurso público feito em 2012 para ocupar vagas de praça na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado no final de semana. Os candidatos foram convocados para entrega de documentação exigida e realização de exames pré-admissionais, tais como avaliação psicológica, exames médico-odontológicos e teste de aptidão física, além da investigação social. Dos 400 convocados, a região de Salvador ficará com 126; a de Juazeiro, 37; Feira de Santana, 74; Ilhéus, 49; Vitória da Conquista, 38; Barreiras, 38; e Itaberaba, 38. A PM alerta que os candidatos devem prestar atenção às realizações de exames nas datas e locais indicados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário