O cantor de pagode Igor Kanário foi vítima de um assalto na manhã desta terça-feira (30), na Boa Viagem. O cantor fazia uma tatuagem na companhia de um amigo no estúdio Esquerda Tattoo, onde havia mais três clientes e um funcionário, quando dois homens invadiram o local. O crime ocorreu por volta das 10h da manhã, na rua Imperatriz, no bairro de Boa Viagem.
De acordo com informações da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (Uruguai), que estava à frente das investigações, os dois bandidos levaram três smartphones, corrente de ouro e outros objetos pessoais como o relógio do cantor. Após saquear as vítimas, eles fugiram em um veículo preto.
Os homens foram encontrados, no início da tarde desta terça-feira (30), no bairro da Ribeira. De acordo com informações de um funcionário do estúdio, a Polícia Militar chegou até os criminosos através do dispositivo de GPS do celular. Sérgio Lucas da Hora Queiroz, de 24 anos, e Arian Alves de Freitas, de 19, foram encaminhados à 3ª Delegacia Territorial, no Bonfim. Nenhum dos dois tinha passagem pela polícia. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário