quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

APÓS RECUPERAÇÃO SURPREENDENTE, WILSON VOLTA A SER RELACIONADO NO VITÓRIA

Praticamente sem férias e com uma entrega total na recuperação de uma cirurgia no ombro, o goleiro Wilson surpreendeu a todos na Toca e é a principal novidade no banco de reservas do Vitória para a partida de hoje diante do Galícia, às 22h, em Pituaçu.

Recuperado da cirurgia realizada no dia 10 de dezembro, o goleiro, que tinha uma previsão de retorno estipulada entre 90 e 120 dias, está na ativa pouco mais de dois meses depois. “Wilson está voltando agora, vai estrear no banco. Está surpreendendo a volta em termos de tempo. Sem dúvida nenhuma ele vai buscar a titularidade porque é um goleiro de altíssimo nível. Eu já me contentaria em ter Fernando como uma grande opção, mas não vou fazer essa mudança abrupta”, afirma o técnico rubro-negro Ricardo Drubscky, que ainda não conta com as presenças de Gatito Fernández e Gustavo, ambos recuperando-se de lesão.

Enquanto o trio busca sua melhor forma, Fernando Miguel, que iniciou a temporada como quarto goleiro, vai ganhando a confiança do professor. “Acho que nós estamos ganhando um goleiro, que é o Fernando. Não tenho dúvida disso. Ele começou meio com dúvida, era uma interrogação na cabeça de todos nós. Era o quarto goleiro e, de repente, passou a ser o primeiro”, completa Drubscky.

Na sua segunda passagem pela Toca do Leão, Fernando Miguel vem tendo sua primeira oportunidade como titular no Vitória. Contratado junto ao Juventude pela primeira vez em setembro de 2013, Fernando voltou no ano passado. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário