sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SEMPS INICIA CHAMADA DOS APROVADOS DO REDA REALIZADO EM NOVEMBRO DE 2014

Com o objetivo de introduzir modernas técnicas gerenciais com uma equipe qualificada para a gestão municipal, além de ampliar o quadro técnico da rede de atendimento da Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (SEMPS), o secretário Henrique Trindade, gestor da pasta teve a inciativa de realizar o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária (REDA) de 331 profissionais, sendo 284 vagas para nível médio e 47 para superior com salários que variam de R$1.819,96 a R$2.800,00.

A seleção foi realizada em novembro de 2014 e os primeiros 73 profissionais aprovados – 50 de nível médio, 20 pedagogos e 3 terapeutas ocupacionais - começaram a ser convocados nessa quinta-feira (26) e devem assumir suas funções em março.

Os chamados são para as funções de Analista de Desenvolvimento Sóciocultural Municipal/Analista em Pedagogia, Agente Administrativo Municipal, Profissional de Atendimento Integrado/Terapeuta Ocupacional. Os candidatos devem se apresentar, no prazo de cinco dias úteis a partir da publicação, na Secretaria de Gestão (Semge), localizada na Avenida Vale dos Barris, 125, das 8 às 11h e das 14 às 16h para assinatura do contrato.

O Processo Seletivo será válido por dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. A lista de convocados com a documentação necessária está disponível na página de concursos hospedada no site da Semge através do link: http://www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso/arquivos/avisodeconvocacao042015.pdf .

Por: Sergio Toniello

Nenhum comentário:

Postar um comentário