sábado, 28 de fevereiro de 2015

PM PRENDE 8 PESSOAS E APREENDE 11 ARMAS DURANTE BLITZE EM SALVADOR

Blitze realizadas pela Polícia Militar em pelo menos cinco pontos de Salvador travaram o trânsito na manhã da sexta-feira (27). As barreiras policiais foram instaladas nas principais avenidas da cidade, e o trânsito ficou engarrafado na Bonocô, Garibaldi, Paralela, Oceânica e Otávio Mangabeira.

A diarista Valdelice Sandy, 65 anos, foi uma das pessoas prejudicadas pelos congestionamentos. Moradora de Itinga, ela costuma levar 1 hora e meia para chegar no trabalho, no Rio Vermelho. Ontem, porém, o trajeto durou quatro. “O engarrafamento estava horrível na Boca do Rio. Peguei o ônibus às 8h em São Cristovão e só cheguei no trabalho depois do meio-dia”, disse.

A Transalvador não informou a extensão dos congestionamentos registrados. Ontem, além da capital, a Polícia Militar fez blitz também no interior do estado. No total, participaram das ações 362 policiais. A PM divulgou que a operação resultou na prisão de 8 pessoas, na apreensão de 11 armas de fogo e na notificação de 94 veículos, por diversos tipos de irregularidades.

Em todo o estado, foram abordadas 5.973 pessoas e 2.242 carros e motos foram parados pelas blitze, nas quatro horas de duração das operações. A data da ação foi escolhida, segundo a PM, porque no fim do mês os trabalhadores costumam receber os salários, o que desperta a cobiça de assaltantes. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário