sábado, 28 de fevereiro de 2015

JOVEM DE 22 ANOS MORRE AO SER ATROPELADA POR ÔNIBUS NO CABULA

Uma jovem de 22 anos morreu após ser atingida por um ônibus da empresa Geovanza no bairro do Cabula, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador, o acidente aconteceu por volta das 6h30 deste sábado (28), na rua Silveira Martins, em frente ao prédio da Oi.

A vítima, Sarah Souza Oliveira da Silva, atravessou a via fora da faixa de pedestres e foi atropelada pelo coletivo, cujo número de ordem é o 4027. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo testemunhas, o corpo jovem chegou a ser arrastado pelo ônibus por alguns metros.

Sarah era funcionária da empresa de telemarketing Contax. O motorista do coletivo foi conduzido para a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), onde será ouvido pela Polícia Civil ainda neste sábado (28). O corpo da jovem será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para os familiares.

Entre as 7h da sexta-feira (27) e as 7h deste sábado (28), a capital baiana registrou 11 acidentes de trânsito com 11 pessoas feridas e uma vítima fatal. O trânsito flui normalmente nas principais vias da cidade nesta manhã. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário