sábado, 28 de fevereiro de 2015

PREFEITURA DÁ INÍCIO ÀS OBRAS EM NOVO MERCADO DA LIBERDADE

A Prefeitura de Salvador, por meio da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), deu início esta semana à construção do mercado municipal da Liberdade, localizado na Rua Lima e Silva, local anteriormente tomado pelo comércio informal. De acordo com informações da Gerência de Obras Civis da Sucop, na quinta-feira (26) começou a demolição dos pavimentos internos do antigo prédio. Até o meio-dia desta sexta (27), paredes, banheiros e a fachada externa da estrutura já haviam sido removidos.

"O próximo passo - logo após a remoção do entulho e limpeza da área - terá o início a demarcação das locações do futuro mercado, com a definição da localização dos boxes, sanitários e demais acomodações da estrutura", informa Jussara Araújo, subgerente de obras da Sucop.

A ordem de serviço para o início dos trabalhos no mercado da Liberdade foi dada no dia 9 de fevereiro, e a obra tem previsão para entrega de até 180 dias. Para esta etapa inicial, a Sucop conta com cerca de 80 operários no canteiro de obras. Segundo a Diretoria de Obras, esse número deve aumentar para cem trabalhadores na medida em que a construção vá avançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário