terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PRESO TRIO QUE ASSALTOU LOTÉRICA EM MERCADO NA GARIBALDI

Três assaltantes que participaram de um roubo a uma casa lotérica de um supermercado na Garibaldi, na manhã desta terça-feira, 24, foram presos por investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil. Um quarto criminoso morreu no confronto e o quinto envolvido conseguiu escapar do cerco policial e está sendo procurado pela polícia.

Daniel Santos Moreira, Valdemir Bispo dos Reis, Jeanderson Brito de Aguiar Santos e Sávio Profeta Chaves assaltaram o estabelecimento, localizado no interior de um supermercado, na Avenida Anita Garibaldi, e foram interceptados pela polícia quando fugiam em um veículo Corsa, de placa SMM-6285, e um Fiat Stillo, de placa JQX-5212.

O Corsa colidiu com outro veículo que passava pelo local e os assaltantes atiraram no motorista do carro, que ficou ferido no ombro e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde Sávio também está internado depois de ser alvejado na perna. Com Valdemir e Daniel, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, municiados. O quinto assaltante fugiu levando uma pistola.

Segundo o diretor do DHPP, delegado Jorge Figueiredo, os empregados da lotérica assaltada e o dono do estabelecimento, que se comprometeu a levar as imagens do circuito interno de segurança da loja, são aguardados para prestar depoimento ainda nesta terça-feira, 24, na sede do departamento, na Pituba. (as informações do A TARDE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário