sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

VOU ASSUMIR O RISCO, DIZ RUI SOBRE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO

O governador Rui Costa (PT), que recentemente recebeu fortes críticas por apoiar a operação da Rondesp no Cabula, afirmou nesta manhã que não irá permitir que “a população fique refém do crime organizado”, mesmo sabendo que é uma “posição de risco”. “Quero fazer um forte trabalho de envolvimento. Não vamos permitir que a população, que já está cansada, fique refém do crime organizado.Vou assumir uma posição de risco, é evidente, pois a minha meta é salvar vidas”, declarou.

O petista disse ainda que será “duro” com o policial militar que fugir ao cumprimento da lei. “Chamei o comandante e disse que queria uma corregedoria forte. Eu defendo a legalidade e o estado de direito, e por isso vamos ser duros a quem fugir ao cumprimento da lei, tanto na Polícia Militar, quanto na Civil”, disse em entrevista à rádio Metrópole. Sobre a relação com os novos secretários estaduais, Rui afirmou que fará uma rodada por mês com cada secretaria. “Neste primeiro mês e meio eu fiz o planejamento dos quatro anos e detalhei o que será feito em casa secretaria neste primeiro ano.

Vamos despachar no mínimo uma mês por mês para acompanhar os prazos dos projetos apresentados”. Questionado sobre a sua relação com o prefeito ACM Neto, Rui foi direto. “O que dita uma relação é o próprio cotidiano. Vamos manter uma relação institucional, e espero que seja a mais profissional e amigável possível pelo melhor de Salvador”. (As informações da Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário