A Justiça decretou o bloqueio dos bens da doceira Pedrina Guimarães Brito, de 65 anos, que movimentou no período de 12 meses a quantia de R$ 360 mil da conta bancária de uma idosa de 84 anos. A decisão ocorreu na última quarta-feira, 20, após a Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (Deati) abrir o inquérito.
O delegado Nilton José Costa, responsável pela investigação, já solicitou a prisão preventiva da doceira. Segundo a polícia, mais dois homens são apontados como cúmplices no crime, por fazer empréstimos, saques e transferências utilizando a conta da vítima.
O primeiro é o marido de Pedrina, identificado como Raimundo de Brito Costa Filho, e o gerente do banco onde o casal possui contas, Ranielli da Silva Santos. Ambos foram indiciados. As investigações revelaram que o Ranielli estava ciente das transações irregulares e que Raimundo teve parte do dinheiro da vítima depositado em sua conta corrente. Eles vão responder por furto, apropriação indébita e formação de quadrilha. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário