terça-feira, 26 de maio de 2015

"MEU FILHO GRITAVA: 'NÃO QUERO MORRER' ", RELEMBRA ANGÉLICA SOBRE ACIDENTE DE AVIÃO

O casal Luciano Huck e Angélica deu a primeira entrevista na TV um dia depois de sofrer um acidente de avião em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ao 'Jornal Nacional', os apresentadores, que aparentavam ainda estarem muito assustados com tudo o que tinha acontecido, relataram em detalhes o momento em que o avião onde estavam caiu em um pasto.

"Foi um milagre. A gente encarou assim. Foi um renascimento da família toda. Quando estávamos 15 minutos fora de Campo Grande, a Eva estava brincando no avião, ai percebi que o avião mudou o barulho. Olhei e o piloto estava mexendo na bomba de combustível. Vi que o motor estava parado e tinha um motor só. Troquei uma ideia com o piloto ele explicou o que estava acontecendo. Neste momento, Angélica se se desesperou. O Joaquim estava gritando muito. Benício estava tenso, mas em silêncio. A Angélica gritava querendo que pousasse", contou Luciano.

A loira também deu detalhes do momento de tensão: "Eu perguntei pra ele se a gente estava pousando. Ele virou pra mim e falou: 'a gente está caindo'. Quando eu olhei, os motores estavam desligados. Olhei pra asa e vi ele vi que já estava caindo. Meu filho gritava: 'não quero morrer, não quero morrer'. Entrei em pânico. O piloto disse que eu também gritava muito, mas eu não me lembro. Só passava na minha cabeça que a gente ia se machucar, depois que ia morrer... Enquanto ele (o avião) estava batendo no chão, era um silêncio na cabine, só se ouvia o barulho das batidas. A lembrança que tenho é que a gente tivesse no fim". (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário