Um dia após golear o Bragantino, o elenco do Vitória se reapresentou na Toca do Leão na manhã deste sábado (23). Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o time paulista fizeram apenas um treino regenerativo. Já o resto do grupo disputou um treino coletivo contra a equipe sub-20. Na atividade o técnico Wesley Carvalho aproveitou para observar o meia Pedro Ken.
Recém contratado, Ken deve fazer sua reestreia com a camisa do Vitória na partida contra o Botafogo, no próximo sábado (30), no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Quem também deve atuar é o zagueiro Guilherme Mattis. Ele ficou fora da última rodada por força de contrato, já que foi emprestado ao Leão pelo Bragantino. A baixa do dia foi o meia Escudero. Autor de um dos da goleada de 4 a 1, o argentino reclamou de dores na coxa durante a partida. Ele já iniciou o tratamento e deve preocupar para o duelo no Rio.
Treino - Durante o coletivo, Wesley Carvalho dividiu o elenco em dois times, com a equipe considerada titular jogando com um atleta a menos. A partida terminou empatada em 3 a 3. Dakson marcou duas vezes e Jorge Wagner fechou a conta para o time principal. Enquanto Rafaelson, Gabriel Silva e Léo Ceará anotaram os gols do time sub-20. O elenco ganha folga no domingo (24), e se reapresenta na segunda (25). (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário