sexta-feira, 29 de maio de 2015

TRABALHADORES FECHAM BR-324 EM ADESÃO AO ATO NACIONAL

Trabalhadores de diversas categorias protestam na manhã desta sexta-feira, 29, na BR-324, principal rodovia de acesso a Salvador. A manifestação faz parte da Paralisação Nacional contra o Projeto de Lei 4330, conhecido como Lei da Terceirização. O protesto acontece no trecho do viaduto Portal do Sertão, na saída de Feira de Santana (a 109 km de Salvador). Por conta do ato, o trânsito está congestionado na BR-324, sentido capital baiana.

A manifestação começou por volta de 4 horas e a previsão é que continue até 12 horas, mas as centrais sindicais prometem liberar a rodovia antes.
Além da BR-324, também são realizados protestos no centro de Feira de Santana. Membros de diversos sindicatos se reuniram na avenida Getúlio Vargas, uma das principais da cidade do interior baiano, e seguiram em caminhada ocupando várias faixas.

Apesar da paralisação, o comércio e serviço de transporte público funcionam normalmente nesta manhã em Feira, de acordo com o site Acorda Cidade. Já as escolas da rede pública suspenderam as aulas. Além da cidade no Recôncavo Baiano, trabalhadores também aderiram ao movimento nacional em Salvador. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário