terça-feira, 26 de maio de 2015

RECEPCINISTA ACUSA PM DE AGREDI-LA POR NÃO ACEITAR FIM DE RELACIONAMENTO

A recepcionista Rosiane Silva dos Santos, 28, prestou queixa, na segunda-feira (24), na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), denunciando o PM Ariosvaldo da Rocha dos Anjos, 48, de tê-la agredido no último domingo. Segundo Rosiane, ela teve um relacionamento de 11 anos com Ariosvaldo, que é lotado na 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá), mas ele não aceitava o término.

“Ele costumava dizer que não precisava usar as próprias mãos para se vingar. Também dizia saber onde meu pai e meus irmãos trabalhavam, que de repente eles poderiam levar uma queda, quebrar a cabeça ou ser atropelados”, contou a recepcionista. Rosiane conta que, no domingo, aceitou sair com o policial, para conversarem em um bar, na Liberdade.

Ariosvaldo, então, teria se oferecido para dar uma carona para ela, que mora na Boa Vista do Lobato. No caminho, parou o carro na Baixa do Fiscal, onde, segundo a moça, ele tentou manter relações sexuais. Diante da negativa, ele a agrediu com socos, pontapés e mordidas. Em seguida, o policial forçou Rosiane a acompanhá-lo até a casa dele, na Avenida Jerusalém, na Liberdade. Lá, ela conseguiu fugir. Segundo Rosiane, eles começaram o relacionamento em 2004, quando ela tinha 17 anos. Na época, o pai dela foi contra o namoro.

“Ariosvaldo me agrediu uma vez, logo no início do namoro. Pensei que não aconteceria de novo, mas há uns cinco anos ele recomeçou”, disse Rosiane. Segundo ela, as agressões eram físicas e psicológicas. “Ele me dava tapas e murros. Também ia para a porta do meu trabalho fazer ameaças”, completou.

Além de ser ouvida na Deam, na tarde de ontem, Rosiane também prestou queixa na Ouvidoria da Polícia Militar. A assessoria da PM informou que a denúncia foi recebida e será encaminhada para Corregedoria, porém, não divulgou outras informações sobre o PM. O major Romeu Nascimento, comandante da 9ª CIPM, foi procurado, mas não quis falar sobre a conduta do PM Ariosvaldo na corporação. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário