quarta-feira, 26 de agosto de 2015

BAHIA E SPORT DECIDEM VAGA ÀS OITAVAS DA SUL-AMERICANA

O mais novo candidato a titular da lateral direita do Bahia tem pouco mais de dois meses de clube. Chegou de um time pequeno, como uma aposta, não para o time principal, mas para o sub-20. E nesta quarta-feira, 26, com apenas duas partidas ao lado dos novos companheiros, ele já enfrentará um duelo decisivo pela Copa Sul-Americana.

Hayner, de 19 anos, iniciará a partida em que o Tricolor buscará uma vaga nas oitavas de final do torneio continental, diante do Sport, às 22h, na Ilha do Retiro. Como venceu o duelo de ida por 1 a 0 na Fonte Nova, o Esquadrão pode jogar pelo empate. Um triunfo pernambucano por um gol de diferença, mas com tento marcado pelo Bahia, classifica o visitante. Placar igual ao da Fonte Nova, mas favorável ao Leão, leva a disputa para os pênaltis.

A chance 'na fogueira' surgiu para Hayner por causa da falta de opções no elenco. O atual titular, Cicinho, contratado há menos de um mês, sofreu um estiramento na coxa esquerda contra o América-MG, no último sábado, e ficará de fora por pelo menos cinco dias. Os outros candidatos à vaga, Adriano Apodi e Railan, também se recuperam de lesões. Tony está fora dos planos do técnico Sérgio Soares.

"Se o treinador precisar de mim, estarei pronto. Fico triste pela lesão de Cicinho, mas que bom que não foi nada muito grave", comentou o garoto.
Ele se tornou mais uma tentativa de ajustar a posição que é, certamente, uma das mais carentes do Bahia na temporada. Seis jogadores já passaram por ela - ninguém conseguiu se firmar. Além de Railan e Tony, o volante Yuri atuou improvisado durante o primeiro semestre. Para a Série B, o clube trouxe Adriano Apodi e Cicinho, mas nenhum deles agradou até agora. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário