sexta-feira, 28 de agosto de 2015

MILITARES DO EXÉRCITO SÃO EXPULSOS POR DANÇAREM FUNK COM ARMAS NA MÃO

Seis militares foram expulsos do Exército por gravarem um vídeo no qual aparecem dançando funk usando farda e segurando as suas armas. O caso aconteceu no Distrito Federal. Um homens filma os outros cinco dançando e engatilhando diversas vezes as armas ao som do funk 'Muito louco de balinha'. No vídeo, é possível ver também a munição caindo no chão.

Em conversa com o site 'Uol', o Exército informou que "o vídeo foi gravado aproximadamente um ano atrás". A corporação informou também que os militares estavam de serviço no Palácio da Alvorada.

Em nota, o Exército afirmou que, na época, um inquérito administrativo foi aberto para apurar os fatos. "Após conceder o direito da ampla defesa e contraditório, os envolvidos foram excluídos das fileiras do Exército, a bem da disciplina, devido à gravidade de seus atos, de acordo com a legislação vigente", disse a corporação.

Segundo informações do 'Uol', Os militares atuavam no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, também conhecido como Dragões da Independência, unidade responsável pela guarda e segurança do presidente da República. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário