Uma jovem foi morta durante tiroteio no início da noite deste sábado (22) no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 18h, na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, próximo ao correio, na Vila Praiana. De acordo com a polícia, Daniele Rebeca Santana Magalhães, de 18 anos, a vítima passava pela avenida com o namorado numa moto quando foi atingida com um tiro na região peito. Eles estavam voltando da Igreja Assembleia de Deus, no bairro de Vila Mar.
Segundo informações da Central de Polícia, Daniele foi atingida por bala perdida partida de um confronto entre facções criminosas rivais das localidades de Vila Mar e Lagoa da Base. Ela foi socorrida por moradores para o posto de saúde Nelson Barros, mas não resistiu aos ferimentos. O namorado de Daniele, Lucas Rufino, também foi atingido com com um tiro de raspão na região do abdômen. Ele também foi encaminhado para o posto de saúde Nelson Barros, mas já foi liberado.
Durante a ação, Edson da Silva Rocha também foi atingindo por dois disparos de arma de fogo na região do pescoço e da bochecha. Ele foi encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, mas foi liberado na manhã deste domingo (23). Em depoimento à polícia, Edson afirmou que os disparos partiram de uma dupla de bandidos que estavam numa moto e passaram atirando a esmo na avenida.
No final da manhã deste domingo, Edson foi escoltado pela Polícia Militar até a 23ª Delegacia para pegar a intimação para prestar depoimento, que deve acontecer na manhã desta segunda-feira (24). O corpo de Daniele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e passa por necrópsia na manhã deste domingo. Segundo relato de uma amiga da vítima no Facebook, o enterro de Daniele acontecerá por volta das 17h, no Cemitério de Portão. Daniele fazia um curso técnico de Meio Ambiente no Senai de Lauro de Freitas. O crime está sendo investigado pela 23ª Delegacia. (as informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário