domingo, 30 de agosto de 2015

INCÊNDIO ATINGE PRÉDIO DE 4 ANDARES NA CIDADE BAIXA

Um incêndio atingiu um prédio residencial de 4 andares no bairro Monte Serrat, em Salvador, na tarde deste sábado (29), por volta das 15h30. Segundo informações da Central de Polícia, o prédio está localizado na Avenida Constelação, próximo ao Quartel do Exército.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e conseguiu conter as chamas, que atingiram o andar térreo do edifício. De acordo com a polícia, moradores também ajudaram a apagar o incêndio. O fogo destruiu um guarda-roupa, um ferro elétrico e diversas roupas. Ninguém ficou ferido.

Baleado na Ribeira - Um homem foi baleado na tarde deste sábado (29), no bairro da Ribeira. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu na Rua Engenheiro Fernando Baggi, por volta das 14h20.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi socorrida por moradores e levada para o Hospital São Jorge, localizado no Largo de Roma. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a polícia, o autor dos disparos fugiu do local. Também não há informações sobre a motivação do crime. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário