domingo, 30 de agosto de 2015

PREFEITURA ENTREGA QUADRAS REQUALIFICADAS EM DOIS BAIRROS DE SALVADOR

A prefeitura entregou, neste sábado (29), duas quadras reformadas em São Gonçalo do Retiro e no Bairro da Paz. O investimento realizado na requalificação foi de R$ 600 mil. As cerimônias de reinauguração dos campos da Águia e da Paralela foram realizadas com as presenças do prefeito ACM Neto, do secretário municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), Bruno Reis, demais gestores, juntamente com a população.

O prefeito ACM Neto afirmou que este é o maior programa de recuperação de equipamentos esportivos que a cidade já recebeu. "Entendemos que investir em campos e quadras é investir em qualidade de vida dos cidadãos. Isso mostra o compromisso atual de colocar o esporte como prioridade em Salvador".

No Campo do Águia, um dos maiores espaços públicos para a prática do esporte na cidade, foi requalificado todo o alambrado, arquibancada, além de melhorias no solo e na iluminação. Já o campo da Paralela recebeu alambrado com uma parte mais baixa numa das laterais para preservar uma linha de transmissão de energia, reforma da arquibancada e construção do vestuário.

O secretário Bruno Reis informou que o Programa de Recuperação de Campos e Quadras já alcançou a marca de 120 equipamentos novos, reformados ou em reforma. "A nossa meta é que alcancemos 200 equipamentos até junho do ano que vem", pontuou. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário