terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SUCOM DEMOLE PARCIALMENTE ESTRUTURA DE PRÉDIO EM PATAMARES

Parte da estrutura de um prédio irregular na Rua Ibicuíba, em Patamares,foi demolida na manhã desta terça-feira (26) por técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom). Os materiais de construção que estavam dentro do canteiro da obra, já interditada pela secretaria, também foram recolhidos por agentes do Setor de Apreensão e Demolição (SAD) do órgão. Na segunda-feira (25), a estrutura que sustenta a caixa d’água do prédio desabou parcialmente, atingindo duas casas vizinhas.

Com o risco da queda de outras partes da construção, a pasta demoliu as estruturas comprometidas. A Codesal também foi acionada para avaliar as condições do prédio. A Sucom já solicitou da Coelba e da Embasa os cortes do fornecimento de energia elétrica e de água do empreendimento. "Todas as ações administrativas cabíveis à Sucom, como aplicações de multas, embargos, interdições e apreensões, já foram adotadas.

Apesar disso, estamos buscando junto aos demais órgãos da prefeitura uma solução para a situação", afirmou Sílvio Pinheiro, titular da pasta. A construção já havia sido embargada em maio de 2015 por estar em desacordo com o projeto apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário