terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PREFEITO COMPLETA 37 ANOS E RECEBE HOMENAGENS DE MORADORES E POLÍTICOS EM CAJAZEIRAS

Completando 37 anos nesta terça-feira (26), o prefeito ACM Neto recebeu homenagens de vereadores e de moradores da região de Cajazeiras durante a inauguração da avenida. O prefeito disse que estava emocionado de poder comemorar o seu aniversário no bairro que considera “uma extensão da sua casa”.

“É uma grande emoção estar aqui com vocês. Eu vejo Cajazeiras como a extensão da minha casa. E vejo os moradores daqui como da minha família”, disse o prefeito. As filhas do prefeito, Lívia e Marcela, também estiveram presentes na solenidade.

O vereador Kiki Bispo (PDT) ressaltou que a escolha do prefeito em inaugurar a obra viária no dia do seu aniversário mostra a sua proximidade com o bairro. “Passar o seu aniversário com o povo demonstra o carinho que o prefeito tem por Cajazeiras”, afirmou o vereador.

Já o vereador Leo Prates (DEM) lembrou os tempos de juventude ao lado do prefeito e de quando começaram a atuar na política juntos, e tudo que o prefeito já conseguiu fazer pela cidade durante a sua gestão. “O aniversário é seu, mas com essa inauguração, quem ganha o presente são seus amigos de Cajazeiras. Eu agradeço a Deus por ter me dado esse irmão que eu não tive”, afirmou o vereador emocionado.

A vice-prefeita Célia Sacramento puxou os parabéns para o prefeito e recebeu o primeiro pedaço de um dos bolos que foram entregues pela comunidade no evento. Após o final do evento, mais uma vez o prefeito foi homenageado com dois bolos levados por lideranças comunitárias. Outros vereadores da bancada do governo, deputados estaduais e federais estiveram ao lado do prefeito. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário