segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

SATISFEITO, DORIVA VÊ BAHIA NO CAMINHO CERTO PARA A ESTREIA NO BAIANÃO

O amistoso contra o Santos, no sábado, foi um grande teste para o Bahia. O técnico Doriva finalmente pôde ver o desempenho do time em campo e garante que foi proveitoso. Foram apenas 90 minutos, mas tempo suficiente para animar o treinador tricolor, que ficou satisfeito com o que viu. “Eles (jogadores) conseguiram colocar em prática o que venho cobrando. Alguns conceitos como defesa bem avançada, marcação alta, conseguimos pôr isso em prática. Ainda falta um pouco de ritmo. Alguns jogadores sentem cansaço, mas fiquei feliz, pois jogamos com uma equipe grande e estamos com margem de crescimento. Fiquei satisfeito. Estamos no caminho certo”, afirmou.

Apesar do clima de satisfação e do bom desempenho dos novatos Hernane, Danilo Pires, Luisinho e Juninho, o Bahia não recebeu apenas elogios. Um dos mais criticados na partida foi o lateral-direito Cicinho, que chegou a pedir para deixar o campo no intervalo, após ser vaiado. “Cicinho é um jogador experiente, está no clube há algum tempo. Não estava muito bem, pediu para sair. Infelizmente, não teve um rendimento a altura, não teve um rendimento bom. Mas tem experiência, tem lastro e é um jogador que temos à disposição”, explicou Doriva.

Destaques ou ofuscados no amistoso contra o Santos, quando o Bahia empatou em 2x2 na Fonte Nova, os atletas precisam correr para apresentar um bom futebol na estreia do Campeonato Baiano. O primeiro jogo oficial em 2016 será contra a Juazeirense, domingo, fora de casa. O tricolor busca o tri.

Para sair na frente na disputa pela taça, Doriva pede que o elenco repita a boa atuação. “Próximo jogo é oficial. Essa intensidade tem que ser repetida durante os 90 minutos. Esse jogo vai servir de parâmetro para correções”.

Lucas Fonseca
O zagueiro Lucas Fonseca, que negocia a rescisão com o Tianjin Teda, da China, para voltar ao Bahia, deu mais um indício de que está próximo do tricolor. Ontem, Lucas atualizou a foto da capa no Facebook e colocou uma em que aparece vestido com camisa do Bahia. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário